- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Edna Santos apresenta “Mulheres” no Festival Identidade Feminina

- Publicidade -
Foto Tamires Alves

Neste sábado (3), às 17h, nas árvores do Espaço Cultural da Urca, em frente à Secretaria de Cultura, a cantora Edna Santos celebra grandes mulheres da música no Festival Identidade Feminina, cuja programação vai até 4 de fevereiro e conta com exposições, shows, performances, danças, entre outros.
O show “Mulheres” traz Edna Santos como vocalista, acompanhada da banda formada por Sirlei Barto (voz e violão), Luana Barto (voz e teclado), Rebeca Fonseca (percussão) e Walkíria Granato (voz e violão). Juntas propõem uma homenagem às mulheres da música do Brasil e do mundo.
O repertório é uma seleção de músicas diversas que se consagraram nas vozes de Alcione, Simone, Rita Lee, Maria Gadu, Dolores Duran, Elis Regina, e internacionais como Nina Simone e Amy Winehouse, dentre outras tantas, além de canções de João Bosco, Toquinho e Altemar Dutra, que fazem referência às mulheres.
A sonoridade deste show se destaca pela exaltação à diversidade musical e a qualidade técnica da equipe envolvida, garantindo ao público a oportunidade de ter acesso a uma excelente apresentação musical.
Edna Santos vem sendo um grande destaque no cenário musical da cidade, em 2023 circulou por diferentes espaços com o show “Mulheres do Samba”, em que homenageia e reverencia grandes nomes do gênero.
“É muito importante como mulher estar no festival ao lado de quatro mulheres talentosíssimas, artistas as quais fiz questão de convidar em reconhecimento ao papel que desempenham na cidade para fortalecimento do cenário musical. Agradeço imensamente a oportunidade de fazer parte de um evento onde o principal destaque é a mulher, e que possamos alcançar e nos colocar cada vez mais em espaços como este”, destaca Edna Santos.
O Festival Identidade Feminina é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e o show “Mulheres” tem produção da Carvalho Agência Cultural.
Para saber mais sobre essa e outras ações da cantora, vale a pena acompanhar nas redes sociais @ednasantos5534 e @carvalhoagenciacultural.

Serviço
Show “Mulheres” – Edna Santos e banda no Festival Identidade Feminina
Dia 3 de fevereiro, às 17h
Praça das Árvores do Espaço Cultural da Urca (em frente à Secretaria Municipal de Cultura)




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!