- Publicidade -
16.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Mulher que esfaqueou o marido vai responder em liberdade

- Publicidade -

A mulher de 29 anos acusada de lesão corporal por ter esfaqueado o marido na manhã de domingo (28) foi colocada em liberdade após prestar depoimento. Um inquérito foi instaurado, mas há indícios de que ela tenha agido em legítima defesa.

De acordo com a Polícia Civil, a Central Estadual do Plantão Digital instaurou inquérito a fim de apurar as circunstâncias que envolvem a lesão corporal sofrida pelo homem, de 40 anos. A suspeita foi conduzida e, após ser ouvida pela autoridade competente, foi liberada.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

A polícia não deu detalhes sobre a liberação e a não ratificação do flagrante da mulher, que confessou o crime. Ao que tudo indica a versão inicial de legítima defesa pode ter sido levada em consideração.

Com a instauração do inquérito o caso será melhor apurado. O homem também deve prestar seu depoimento sobre os fatos.

- Publicidade -

O caso

A mulher, de 29 anos, foi presa no último domingo (28), na rua Umbelina Costa Lucas, bairro Vila Rica. Ela esfaqueou o marido e afirmou que é vítima de violência doméstica e que havia levado um soco na cabeça durante uma briga.

- Advertisement -

A mulher contou que o marido, de 40 anos, estava bebendo na rua. Ela teria pedido para que parasse, mas uma discussão começou e a esposa chegou a chutar o marido.

Ela ainda relatou que, já dentro de casa, foi jogada na cama e levou um soco na cabeça. Em seguida, o marido teria tentado enforcá-la. Neste momento, a irmã da mulher interferiu e conseguiu separar o casal.

A mulher ainda confessou que foi para a cozinha, pegou uma faca que estava sobre a pia e desferiu um golpe no abdômen do marido. Ele seguiu para a rua, caiu na calçada e foi socorrido pelo Samu para a Santa Casa.

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!