- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Centro Espírita União Fraternal oferece passe energético para animais

- Publicidade -
imagem ilustrativa

Em Poços de Caldas, uma prática peculiar e interessante está de volta: levar os animais de estimação para receber um passe espírita. Os atendimentos começam dia 3 de fevereiro e vão acontecer todo dia primeiro de cada mês no Centro Espírita União Fraternal.

“O passe é uma prática comum no espiritismo, em que um doador, por meio da imposição das mãos ou mentalização, busca transmitir energias curativas e reconfortantes para aquele que recebe. A ideia de oferecer passe aos animais de estimação parte do princípio de que eles também podem se beneficiar dessas energias, promovendo equilíbrio e bem-estar em seu estado emocional e físico”, diz Sonira Giosa, responsável pelo União Fraternal.

- Publicidade -

Ela ainda lembra que as reações dos animais variam, assim como as reações humanas. “Alguns podem demonstrar calma e relaxamento durante o passe, enquanto outros podem simplesmente permanecer tranquilos. Os benefícios incluem redução de estresse, ansiedade e até mesmo auxílio no processo de recuperação de doenças. O objetivo é promover uma energia positiva ao redor deles, contribuindo para a melhoria de sua qualidade de vida”.

A prática é suave, sem forçar a interação, e pode envolver a imposição das mãos ou mesmo a mentalização a uma certa distância, dependendo da receptividade do animal.

- Publicidade -

O espiritismo valoriza a ideia de respeito e compaixão por todas as formas de vida. No contexto do relacionamento entre humanos e animais, acredita-se que o cuidado e o amor dedicados aos animais contribuem para o progresso espiritual de ambos. “A prática do passe espírita para animais pode ser vista como uma extensão desse amor, buscando promover harmonia e equilíbrio em suas vidas”, finaliza Sonira.

Serviço

- Publicidade -

Passe espírita para os animais

Todo primeiro sábado do mês, às 16h

Centro Espírita União Fraternal

Rua Paraíba, 295 (entrada pela garagem)

O pet deve estar na coleira ou na caixinha e não esqueça de levar uma garrafinha e pegar água fluidificada para seu animalzinho

Compartilhe com os amigos:

https://www.instagram.com/p/C2fA5H7Og8t/?igsh=MW1pNnZpMzVnb2xuNw

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!