
Neste dia 18 de janeiro, o Parque Municipal Antônio Molinari será o palco de um evento especial que promete unir as cidades vizinhas em um dia repleto de atividades esportivas, animação, competições, aulas de dança, brinquedos, doces e pipocas. A iniciativa é fruto da parceria entre a Secretaria de Esportes de Poços de Caldas e a Secretaria de Esportes de Caldas, proporcionando uma programação para todas as idades.
A Colônia de Férias pretende proporcionar momentos de lazer, diversão e esportes para a comunidade local. O evento é aberto a todas as idades, desde crianças até adultos e idosos, promovendo a integração entre as gerações.
O destaque do dia ficará por conta das atividades esportivas que serão oferecidas, desde competições amigáveis até aulas de diferentes modalidades. Os participantes terão a oportunidade de experimentar novas atividades, aprimorar suas habilidades esportivas e desfrutar de um ambiente saudável e descontraído.
Além das atividades esportivas, haverá aulas de dança para animar ainda mais o público presente. Professores especializados conduzirão os participantes em coreografias, proporcionando momentos de descontração e alegria para todos.
Os pequenos não serão esquecidos! O evento contará com uma área exclusiva de brinquedos, garantindo muita diversão e entretenimento para as crianças. Além disso, haverá distribuição de doces e pipocas para tornar o dia ainda mais especial.
Programação
8h – Poços Ativa (Zumba e Ginástica)
9h – Atividade de Atletismo
10h – Atividade BMX
11h – Atividade Skate
12h30 – Atividade Cricket
13h30 – Atividades Esportivas, Futebol Society, Basquetebol e Vôlei
Haverá também brinquedos, cama elástica, tobogã, algodão doce e pipoca. A participação é gratuita.