- Publicidade -
15.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Ações integradas das forças de segurança são desencadeadas em Poços

- Publicidade -

Ações integradas das forças de segurança seguem sendo desencadeadas em Poços de Caldas. Os trabalhos, estrategicamente planejados, acontecem em diversos pontos da cidade, visando intensificar as medidas de prevenção e manutenção da ordem pública.

Os trabalhos da Secretaria de Defesa Social, através da Guarda Civil Municipal, acontece junto de forças especializadas como o Grupamento Operacional, Grupamento de Operações com Cães (GOC), agentes de Trânsito e a Polícia Militar.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Sexta-feira (12), as atividades foram concentradas na área central e no setor oeste e leste da cidade. Inúmeras pessoas suspeitas foram abordadas. Sábado (13), foi realizada fiscalização de trânsito na rua José Bianucci, com a fiscalização de 30 motos e 20 veículos, onde quatro veículos foram removidos devido à documentação atrasada, uma CNH foi recolhida, e foram emitidas cinco autuações por falta de habilitação.

Domingo (14), a equipe de motociclistas da GCM, em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito, durante patrulhamento pela rua Acácia, deparou-se com um veículo Gol branco ocupado por dois indivíduos em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação da equipe, o condutor tentou evadir. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, o condutor era inabilitado, e o veículo encontrava-se em mau estado de conservação. As medidas administrativas cabíveis foram tomadas.

- Publicidade -

Para o secretário de Defesa Social Rafael Tadeu Conde Maria, é fundamental destacar a relevância dessas operações integradas que vêm sendo realizadas de forma constante em Poços de Caldas. “Essas ações não são pontuais, mas sim parte de uma estratégia contínua ao longo de todo o ano. Acreditamos que a prevenção é a chave, e é por meio dessas ações integradas e duradouras que conseguimos alcançar resultados significativos na preservação da ordem pública e na promoção do bem-estar da comunidade.”

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!