- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Carnaval de Poços promete alegria e folia com mais de 40 shows  

- Publicidade -

Poços de Caldas já se prepara para receber os foliões de todas as idades em um Carnaval repleto de animação e diversão. Com a abertura oficial marcada para sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 18h, o evento promete ser um dos destaques da temporada na região. A entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo, em frente à prefeitura, marcará o início das festividades.

- Publicidade -

A Secretaria de Turismo informa que serão mais de 40 shows que acontecerão em diferentes pontos da cidade. As principais concentrações de folia serão na praça Dom Pedro II, praça Pedro Sanches, Parque José Affonso Junqueira e praça dos Imigrantes. Entre as atrações confirmadas estão a Charanga dos Artistas, Frevo na Fobica, Carnabebê, Banho à Fantasia, samba no bairro Cascatinha, além de shows e desfiles de Blocos de Rua, garantindo uma variedade de estilos para todos os gostos.

Uma das novidades deste ano é a mudança no trajeto do desfile dos blocos de rua, que terá sua concentração na praça Getúlio Vargas, seguida por um percurso ampliado até adentrar a rua Assis Figueiredo. A alteração visa proporcionar uma experiência ainda mais envolvente para os participantes e espectadores, ao mesmo tempo em que garante a segurança dos foliões.

Segundo o secretário de Turismo Israel Pereira, a população pode se preparar para dias de carnaval em família, com diversão e alegria garantidas. A programação completa será divulgada nos próximos dias e a cidade se prepara para receber os foliões.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!