A mulher de 20 anos que foi esfaqueada em um apartamento na zona leste na madrugada do último dia (1°) foi ferida por estar namorando a ex do autor. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz teria ficado com ciúmes do relacionamento.
O crime aconteceu no apartamento da adolescente, que manteve um relacionamento com o rapaz por cerca de cinco meses. Ele foi até o local onde pediu emprestado, à mãe da jovem, um colchão e um cobertor, já que teria se mudado recentemente para o condomínio.
A mãe da adolescente atendeu ao pedido, solicitando que ele pegasse os itens e saísse. O rapaz pediu água, tendo ido até a cozinha, onde pegou uma faca e depois foi até a sala, onde a ex-companheira estava com a atual namorada. Ele se sentou com elas e quando a adolescente saiu da sala, ele esfaqueou a mulher de 20 anos, por estar com ciúmes da relação entre elas.
A adolescente e a mãe expulsaram o suspeito e chamaram o Corpo de Bombeiros. A PM chegou ao local e o encontrou do lado de fora do apartamento, contido por populares.
A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Poços de Caldas com seis perfurações. Ela recebeu atendimento médico e já teve alta.
O autor prestou depoimento e segue preso.