- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Confira funcionamento dos serviços públicos no feriado de Ano Novo

- Publicidade -
divulgação

Devido ao feriado de Ano Novo, a prefeitura não terá expediente na próxima segunda-feira. Serviços essenciais, como limpeza urbana e atendimento de saúde de urgência e emergência, não serão interrompidos.

Saúde

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

As unidades básicas de saúde e os núcleos especializados voltam a ter expediente normal terça-feira (2). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Margarita Morales funcionam sem interrupção. As unidades das farmácias municipais da zona sul (Hospital Margarita Morales) e Policlínica Central funcionarão em esquema de plantão, das 8h às 17h sábado (30) e retornam terça-feira (2). Testes de covid podem ser feitos no laboratório da Policlínica, sábado, domingo e segunda-feira, das 8h às 17h. No Margarita Morales o teste também poderá ser realizado, após consulta e avaliação com o médico de plantão.

Limpeza

- Publicidade -

Dia 1º terá coleta na área central e nos locais de maior acúmulo de lixo devido às festividades de Réveillon. Dia 2, terça-feira, segue o cronograma coletando na zona leste e quarta-feira (3) há coleta nas zonas oeste e sul. Como não haverá esta atividade nos bairros dia 1º, nos demais dias a empresa realiza uma força-tarefa para que a coleta seja normalizada gradativamente. A Secretaria solicita que, nos bairros onde haveria coleta segunda-feira, os moradores evitem colocar o lixo nas ruas, colaborando com a limpeza.

Ceasa e Banco de Alimentos

- Advertisement -

O Centro de Abastecimento de Poços de Caldas – Ceasa e o Banco de Alimentos ficam fechados segunda-feira. O Banco de Alimentos retorna terça-feira, a partir de 6h e o Ceasa retorna quarta-feira, a partir de 5h. O Mercado Municipal funciona sexta e sábado, de 7h às 18h, domingo de 7h às 12h e segunda-feira fica fechado.

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!