- Publicidade -
18.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Papai Noel do Shopping visita pacientes da Santa Casa

- Publicidade -
divulgação

Os pacientes dos setores de Pediatria, Oncologia e Urgência da Santa Casa de Poços de Caldas receberam uma visita para lá de especial na manhã desta sexta-feira (22). O Papai Noel do Partage Poços de Caldas esteve por lá, levando alegria e esperança às crianças e aos adultos.

Sempre carinhoso e atencioso com todos, o Papai Noel começou levando sua visita com os pequenos pacientes da Pediatria. Foi um momento de muita felicidade, brilho nos olhos, entusiasmo e bate-papos descontraídos, quando as crianças também aproveitaram para fazer seus pedidos ao Bom Velhinho.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

A visita logo chegou aos setores de Oncologia e Urgência, com o Papai Noel empenhado em demonstrar também aos pacientes adultos um pouco de acolhimento e amor, emocionando a todos.

“Para nós, a oportunidade de levar um pouco de alegria e distração aos acamados no hospital reflete o compromisso de estar inserido na sociedade e de transmitir solidariedade, afeto e celebração a todos, minimizando os momentos difíceis pelos quais os pacientes e seus familiares estão passando”, disse Dennison Coelho, superintendente do Partage Poços de Caldas.

- Publicidade -
divulgação

“A Santa Casa fica muito feliz com essa parceria com o shopping, que já vem de outros anos. É um momento muito especial, porque muitos desses pacientes vão passar o Natal no hospital e é um momento difícil. Então, essa visita é momento de descontração, de carinho, de solidariedade, e muda um pouco a rotina do hospital, porque às vezes as pessoas estão só pensando na doença e aí a gente percebe o sorriso delas ao verem o Papai Noel. O Papai Noel do shopping é muito simpático, o objetivo dele é mesmo levar alegria para as pessoas, e ele fez isso ano passado e esse ano também, foi maravilhoso. Tivemos uma manhã diferenciada e especial para os nossos pacientes e também funcionários, que adoram esse tipo de visita”, destacou Rafael Silva dos Santos Pasqua, assessor de Comunicação da Santa Casa de Poços de Caldas.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!