- Publicidade -
25.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Programação natalina prossegue neste final de semana

- Publicidade -
divulgação

A programação cultural do Natal Poços de Luz, viabilizada por meio de edital específico da Secretaria Municipal de Cultura, segue neste final de semana, com muitas atrações. O centro comercial da cidade, na esquina das ruas Assis Figueiredo e Prefeito Chagas, além das praças, parques e outros locais vão receber atrações diversificadas para colocar todo mundo no espírito de Natal.

Nesta sexta-feira (15), a Biblioteca Natalina chega à praça Pedro Sanches, a partir das 15h. Já às 18h, Poços de Caldas trará clássicos mundiais dedicados ao tema do Natal, na esquina das ruas Assis Figueiredo com Prefeito Chagas. E às 20h, o espetáculo “A magia da viola caipira e dos poemas natalinos” destaca a importância da partilha e da solidariedade que o Natal simboliza.

- Publicidade -

Sábado, 16 de dezembro, serão muitos eventos pela cidade. Ao meio-dia, na esquina das ruas Assis Figueiredo e Prefeito Chagas, o espetáculo O natal do sítio do Pica Pau Amarelo conta a história de como o pessoal do sítio salvou o Natal. Ao meio-dia, Melodias de Natal leva músicas típicas natalinas à Thermas Antônio Carlos.

E às 16h, Natal com as Passas vem com a intenção de resgatar e acessar memórias afetivas, na praça Dom Pedro II. Ainda no centro comercial, na esquina das ruas Assis Figueiredo e Prefeito Chagas, o espetáculo O padrinho Noel acontece a partir das 17h, uma peça teatral encantadora que celebra os laços familiares e a magia do Natal!

Às 18h deste sábado, com início na esquina das ruas Assis Figueiredo com Prefeito Chagas, o Natal em 30 segundos contará a história mais conhecida da humanidade, levando arte, alegria e diversão.

Ainda sábado, o espetáculo The Blues Family Especial de Natal levará ao público um repertório emblemático com interpretações de canções natalinas, às 20h, na praça Pedro Sanches. Na mesma noite, acontece a caravana da Coca-Cola, às 20h.

Domingo (17), a programação começa já no período da manhã, às 10h, na esquina das ruas Assis e Prefeito Chagas, com o espetáculo O pinheirinho de Natal, um conto natalino criativo, alegre e lúdico. No mesmo local, às 16h, é a vez do espetáculo A Caixa dos Milagres.

Ainda domingo, O Cortejo Natal de Luz sairá do Espaço Cultural da Urca, às 20h. Finalizando a programação do final de semana, Natal In Jazz com Nathália Diniz & Rodrigo Mendonça Quarteto será às 20h, na esquina das ruas Assis Figueiredo com Prefeito Chagas.

Para a criançada, de 15 a 23 de dezembro, a Casinha do Papai Noel estará aberta das 20h às 22h, no antigo Clube do Xadrez.

Programação completa aqui




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!