- Publicidade -
25.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços recebe a Caravana de Natal da Coca-Cola neste sábado

- Publicidade -
divulgação

Neste sábado, dia 16 de dezembro, Poços de Caldas entrará no clima natalino com a chegada da tão aguardada Caravana de Natal da Coca-Cola. Este ano, sob o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a 28ª edição do evento promete iluminar as ruas da cidade com um desfile de veículos decorados e a presença especial do Bom Velhinho.

A tradição, que perdura há mais de um quarto de século, tornou-se um marco na temporada festiva da cidade, encantando tanto crianças quanto adultos. Dentre as novidades deste ano, destaca-se a inclusão de um caminhão cenográfico, que se unirá a um trio elétrico e outros veículos decorados, criando um espetáculo ainda mais grandioso.

- Publicidade -

O ponto de partida oficial será o Estádio Ronaldão, situado na zona oeste da cidade, e o início está programado para às 19h. O percurso contemplará algumas das principais avenidas, como Mansur Frayha e João Pinheiro, bem como vias centrais, incluindo a rua Junqueiras, praça Pedro Sanches e as ruas Pernambuco, Assis Figueiredo, Rio Grande do Sul, e avenida Francisco Salles.

Entretanto, os organizadores alertam que as rotas estão sujeitas a alterações e atrasos, sem aviso, devido à dinâmica do desfile. A previsão é que o evento tenha uma duração aproximada de três horas e meia, proporcionando um espetáculo completo para os espectadores.

O secretário de Turismo Israel Pereira ressalta que a Caravana de Natal vai além do aspecto festivo, desempenhando um papel importante no impulso do turismo local durante a temporada natalina. “A importância dessa caravana vai além das luzes e do encanto natalino, contribuindo para a economia local e para a promoção da cidade como um destino turístico. Investimos sempre nos encantos do Natal, atraindo visitantes de todo o Brasil e destacando a identidade cultural da cidade. Em clima de festividade e confraternização, a Caravana de Natal de Poços de Caldas promete ser um evento inesquecível, unindo todos em torno do espírito natalino.”

Ao longo de seus 28 anos de existência, a Caravana de Natal já percorreu mais de 100 mil quilômetros, levando a magia do Natal a diversos locais. Mais de um milhão de pessoas já tiveram a oportunidade de testemunhar esse espetáculo itinerante, consolidando-o como um dos eventos mais marcantes e aguardados da cidade. Este ano, a expectativa é que a Caravana continue a encantar e unir a comunidade em celebração à época mais mágica do ano.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!