- Publicidade -
25.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Concerto de Natal vai reunir a Banda Sinfônica do Conservatório e diversos corais

- Publicidade -
divulgação

A Banda Sinfônica do Conservatório Musical de Poços de Caldas encerrará a temporada 2023 com um grande concerto na Basílica Nossa Senhora da Saúde, a Igreja Matriz, nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 20h, aberto ao público.

Desta vez, o concerto será em parceria com um grande coro formado por mais de 100 vozes, com a participação do Vocal Vivace, Coral VivenCanto, Coral Municipal, Coral do Sesc, Coral do Gaapo e Coral Canto da Terra. “No repertório, o público vai se encantar com os clássicos natalinos, além de grandes canções nacionais e internacionais”, destaca o regente da Banda Sinfônica Juliano Barreto.

- Publicidade -

Formada em 2012, no Conservatório Musical de Poços de Caldas, a Banda Sinfônica surgiu da junção de professores, alunos e músicos convidados. Os alunos presentes são destaques em seus cursos e os músicos convidados, de Poços e região, são especialistas em seus instrumentos. Este conjunto é voltado para a música de concerto do mais alto nível de excelência, que vai desde grandes aberturas, suítes e fanfarras, até os conhecidos temas de filmes, rock e grandes musicais.

Serviço
Concerto de Natal
Banda Sinfônica do Conservatório

Dia 15 de dezembro, às 20h
Basílica Nossa Senhora da Saúde (matriz)




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!