- Publicidade -
16.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Sugestões de filmes para assistir na Netflix

- Publicidade -
divulgação

A plataforma de filmes Netflix tem ampla diversidade de filmes, várias opções populares e oferece uma grande variedade de títulos em diversos gêneros, países e estilos. A seleção que se segue foi pesquisada em comentários de redes sociais. Confira.

O Mundo Depois de Nós (2023)

- Publicidade -

O casal Amanda (Julia Roberts) e Clay (Ethan Hawke) e seus filhos vão passar o final de semana em uma mansão de luxo. Tudo vai bem até que um apagão traz dois desconhecidos com notícias de um grande ataque cibernético transformam o feriado em um inferno. G.H. (Mahershala Ali) e Ruth (Myha’la) chegam à casa desesperados por abrigo, alegando que a casa é deles e precisam entrar para se protegerem da grande ameaça invisível que arrisca a vida de todos. Agora, as duas famílias precisam se unir para se salvarem do desastre que se aproxima e, a cada momento, fica mais assustador e perigoso. O Mundo Depois de Nós é baseado no livro “Leave The World Behind”, do autor Rumaan Alam.

Anônimo (2021)

- Publicidade -

Em “Anônimo”, Hutch Mansell (interpretado por Bob Odenkirk) é um pai e marido tranquilo que sempre suporta as injustiças da vida sem retaliar. Quando dois assaltantes invadem sua casa, Hutch escolhe não se defender, na esperança de evitar violência, decepcionando sua família com sua passividade. As repercussões desse incidente despertam uma raiva contida em Hutch, desencadeando instintos latentes e lançando-o em um caminho brutal, revelando segredos sombrios e habilidades letais.

Amor Esquecido (2023)

- Advertisement -

Rafal Wilczur, um ex-cirurgião, é abandonado pela esposa e que perde a memória após ser atacado durante um assalto. Depois de viver por anos como andarilho, ele finalmente se estabelece em um vilarejo, onde relembra suas habilidades médicas. Na aldeia, Wilczur passa a utilizar seu conhecimento para cuidar da população local e reencontra uma figura importante do passado.

Ameaça Profunda (2020)

Criaturas enigmáticas causam pânico entre os ocupantes de um laboratório subaquático localizado a 11 mil metros de profundidade. Estes indivíduos encontram-se compelidos a explorar as profundezas do oceano, enfrentando a escassez de oxigênio, numa luta pela sobrevivência.

Camaleões (2023)

O filme Camaleões (Reptile) estreia no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (29). Com Benicio del Toro e Justin Timberlake no elenco principal, a trama do suspense policial acompanha um detetive experiente que tentar solucionar o caso do assassinato brutal de uma jovem em meio a uma enorme rede de mentiras. Paralisia (2023), Nour Wazzi

Paralisia (2023)

Thriller psicológico protagonizado por Famke Janssen (X-Men: O Filme), Rose Williams (Sanditon), Finn Cole (Peaky Blinders) e Alex Hassell (The Boys). A trama desenrola-se quando uma enfermeira, após atender a uma paciente em estado de coma misterioso, decide investigar as circunstâncias por trás desse caso intrigante. Contudo, ela inadvertidamente se vê enredada em uma perigosa teia de traições, rivalidades e assassinatos.

As Ladras (2023)

Cansadas de viver se escondendo, uma ladra profissional e sua parceira no crime decidem se aposentar. Mas só depois de um último roubo. As duas ladras experientes recrutam a determinada Sam para ajudá-las neste último trabalho, como a nova motorista para a fuga.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!