Duas mulheres e duas adolescentes marcaram uma briga em uma praça pública, no Distrito de Palmeiral, em Botelhos, na última quinta-feira (23). Uma delas acabou com o corpo queimado.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 18h30 quando eles foram até a praça Padre Oblatos para atendimento de ocorrência de lesão corporal, envolvendo quatro mulheres, sendo duas menores e duas maiores, as quais teriam marcado de se agredirem naquele local público.
As mulheres iniciaram a briga com agressões, até que uma das adolescentes, que já tinha um frasco com um líquido inflamável, jogou a substância em uma das mulheres e ateou fogo, queimando parte do corpo dela, além de provocar um corte no rosto com um objeto não identificado.
Com a situação fora de controle a briga foi interrompida e a vítima levada ao hospital, onde permanece em observação sem risco de morte.
As demais envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, sendo as menores de idade acompanhadas das suas respectivas genitoras.