Um carro com sinais de adulteração, clonado, foi apreendido na MGC-267, em Poços de Caldas, nesta quinta-feira (16). O motorista chegou a apresentar os documentos do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias apontavam que o veículo clonado, um Ford/Fusion, cor branca, emplacamento de Sarzedo/MG, estava transitando pela cidade. Os militares fizeram então um rastreamento e conseguiram abordar o veículo na rodovia.
O condutor, de 24 anos, contou que adquiriu o veículo há aproximadamente 30 dias e apresentou documentos de porte obrigatório. Durante vistoria, foi verificado que o veículo possuía sinais de adulteração do chassi e do número do motor. Pela identificação da placa, em contato com a proprietária, sexo feminino, 40 anos, ela informou que o veículo estava sob sua posse, no município de Sarzedo, constatando que o que foi abordado era um dublê.
O veículo foi apreendido e removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran/MG. O autor foi preso e encaminhado ileso à Delegacia de Polícia Civil.