- Publicidade -
23.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Denis e Matheus é atração do coreto nesta sexta-feira

- Publicidade -
divulgação

Nesta sexta-feira, a partir das 20h, no coreto da praça Pedro Sanches, a dupla Denis e Matheus leva clássicos do sertanejo, além de músicas autorais, para o tradicional cartão postal de Poços de Caldas. Eles também realizam outros shows durante a semana na cidade.

Denis e Matheus vêm construindo uma importante trajetória musical para o estilo pop sertanejo na cidade e região, buscando conquistar espaço para a promoção do seu trabalho autoral e fortalecer a sua marca registrada.

- Publicidade -

Para o show no coreto, a dupla é acompanhada da banda base formada por Matheus Paes (guitarra), Matheus Daniel (bateria) e Jhoe Gonçalves (baixo), apresentando no repertório suas canções autorais mescladas com os principais sucessos sertanejos do momento, além de grandes clássicos que marcaram época, as famosas modas sertanejas, a fim de atrair um público diversificado e de todas as idades, para dançar, cantar e interagir, gerando um grande espetáculo, com muita música e diversão para todos.

O show no coreto tem produção da Carvalho Agência Cultural e é viabilizado pelo edital de ‘Credenciamento de Músicos’ promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

- Publicidade -

A dupla lançou o seu primeiro EP, “Denis e Matheus Volume 1”, em 2021, que contém a música “Não Superou” como o principal single. A canção, que é de autoria de Matheus Imesi, que faz a segunda voz na dupla com Denis Chini, já alcançou a marca de 280 mil visualizações no YouTube. “Não Superou” se destaca pelo alto astral e pela coreografia do balé de apoio, fazendo com que o público interaja cantando e dançando. As faixas do EP falam de amor e relacionamento e possuem ritmo contagiante.

Eles seguem divulgando seu trabalho com circulação de shows que abrange Poços e região. Além da apresentação no coreto, outros shows estão agendados para acontecer durante a semana.

- Advertisement -

 

Serviço

Denis e Matheus no Coreto

Dia 17 de novembro, às 20h

Coreto da praça Pedro Sanches

Outros shows

Dia 16 de novembro na Ziel Cervejaria

Dia 18 de novembro no Toa Toa

Redes sociais @denisematheus e @carvalhoagenciacultural




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!