- Publicidade -
16.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Revitalização da avenida João Pinheiro avança no terceiro quarteirão

- Publicidade -
divulgação

A prefeitura avança no desenvolvimento urbano com a continuidade das obras de revitalização na avenida João Pinheiro, através da Secretaria de Serviços Públicos. As melhorias agora se concentram no terceiro quarteirão.

Atualmente, o foco está na implementação de uma nova pista de caminhada, canteiros, árvores e na total revitalização da área em questão. As atividades em andamento incluem a terraplanagem da pista de caminhada, preparando-a para a concretagem, enquanto uma nova vegetação, composta por espécies de médio porte, está sendo cuidadosamente plantada para realçar a beleza da região.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Mais de 20 espécies de flores estão sendo plantadas, contribuindo para a diversidade e o colorido do novo espaço. A prefeitura destaca a importância da escolha de espécies específicas, não apenas para embelezar, mas também para preservar a qualidade da flora da cidade.

A Secretaria de Obras, a DME e o DMAE unem esforços para viabilizar o projeto que abrange uma extensão total de 5 km. O novo projeto paisagístico implica na substituição de árvores em situação precária por mais adequadas à arborização urbana, garantindo não apenas a beleza, mas também a longevidade do ambiente.

- Publicidade -

O secretário de Serviços Públicos Celso Donato enfatiza a importância da revitalização para o município, afirmando que o projeto iniciado em janeiro deste ano visa aumentar a segurança da localidade. Além disso, a intenção é transformar a avenida João Pinheiro em um espaço mais agradável, transitável para o pedestre e pessoa com deficiência, e acolhedor para os moradores e visitantes. Donato garante que a equipe está empenhada em entregar os melhores resultados para a população no menor tempo possível.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!