- Publicidade -
23.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Regina Cioffi lidera pesquisa do Instituto F5 para prefeitura de Poços

- Publicidade -

Uma pesquisa do Instituto F5, divulgada pelo jornal Estado de Minas nesta sexta-feira (10), aponta Regina Cioffi (PP) na liderança para a prefeitura de Poços de Caldas. Eloísio do Carmo Lourenço (PSB) e Ulisses Guimarães (MDB) aparecem na segunda e terceira posição, respectivamente.

A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 8 de novembro, com 600 eleitores. A margem de erro é de 3,99 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiabilidade estimado é de 95%.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

De acordo com a pesquisa, a vereadora lidera a corrida com 23,83% das intenções de voto, seguida do ex-prefeito com 16%. A pesquisa também aponta que o ex-prefeito de Caldas receberia 12,17% dos votos. O nome do vereador Diney Lenon (PT) foi escolhido por 8,67% dos entrevistados, seguido do secretário municipal de Saúde de Poços de Caldas, Thiago Mariano, com 5,83%. O vereador Marcelo Heitor (PL) tem 5,17% das intenções de voto, o vice-prefeito de Poços de Caldas, Tio Júlio (União), 5%; e o também vereador Douglas Dofu (União), 1,83%.

Votos nulos e brancos somam 8,67%, outros 12,83% dos eleitores não souberam ou não responderam.

- Publicidade -

Os líderes da pesquisa ainda sofrem bastante rejeição em outro cenário. Quando questionados em quem não votariam, 16,67% dos eleitores citaram o ex-prefeito Eloísio do Carmo e outros 7,83% não votariam na vereadora Regina Cioffi.

Neste recorte, 21,50% dos entrevistados disseram que poderiam votar em qualquer um dos candidatos. Já 9,17% não votariam em nenhum e 19% não sabem ou preferem não opinar.

- Publicidade -

Avaliação da gestão

Segundo o levantamento, 40,50% dos eleitores de Poços de Caldas consideram a gestão do prefeito Sérgio Azevedo ‘boa’. Para 26% a administração tem sido ‘regular’, enquanto para 17,67% tem sido ‘ótima’.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!