Um homem de 40 anos, Ailton Sebastião Cobra Filho, foi preso após matar a esposa, Tatiana de Lima Campana, também de 40 anos, e ferir a filha de apenas um ano nesta quinta-feira (9). Familiares do autor chegaram ao apartamento quando a vítima ainda estava viva e protegendo a bebê.
O caso aconteceu por volta das 2h na rua Argentina, no Jardim Quisisana, e foi um familiar do autor que contou aos policiais que ouviu um pedido de socorro da mulher, tendo ido ao apartamento junto de outros familiares e encontrado a vítima, ainda com sinais vitais, tentando proteger sua filha, que também apresentava ferimentos. A família retirou a arma branca do local e prestou assistência à criança. A mulher acabou não resistindo e morrendo após a intervenção da família.
Já o autor alegou que a vítima o teria atacado com uma faca e, em seguida, teria se auto lesionado. Porém, a versão dele foi descartada, já que a vítima apresentava sete perfurações, localizadas nos braços e no tórax, aparentemente resultado de um ato de autodefesa, enquanto o autor tinha dez ferimentos superficiais.
A criança, uma bebê de apenas 1 ano, sofreu um corte abdominal e foi socorrida por familiares até a UPA.
O autor foi preso, mas em razão dos ferimentos permanece hospitalizado sob escolta no Hospital Santa Casa e será encaminhado à delegacia assim que receber alta.
Tatiana está sendo velada no Velório Municipal e será sepultada às 17h no Cemitério da Saudade.