Idoso atira no rosto do próprio filho

PUBLICIDADE

Um idoso de 71 anos foi preso após atirar no rosto do próprio filho, de 43 anos, em Campestre, na tarde de terça-feira (7). Após o disparo, ele se trancou em um porão e ameaçou tirar a própria vida, mas foi impedido por um policial.

Além da arma usada no crime, outras foram apreendidas (foto:PM)

De acordo a Polícia Militar, era pouco antes das 16h quando eles foram acionados na rua Antônio Paula Muniz, no bairro Vila Inácio, onde a vítima de 43 anos contou que teve um desentendimento com o pai, que atirou contra seu rosto. O rapaz contou que após ser alvejado entrou em luta corporal com o pai, momento em que ele caiu ao solo e ele saiu do imóvel, para pedir socorro.

PUBLICIDADE

Quando a polícia chegou no local, a casa foi cercada e iniciaram-se as negociações para que o autor, que estava no porão da residência e empunhava uma espingarda calibre 36, se entregasse. O idoso se negava e dizia a todo momento que iria tirar a própria vida.

Ao perceber que o autor estava remontando a arma, um dos policiais adentrou o imóvel, retirou a arma de suas mãos e o algemou.

Além da prisão do idoso os policiais apreenderam na casa uma espingarda .32, uma espingarda .36, uma garrucha polveira, uma espingarda .36, um frasco plástico contendo pólvora e um frasco com espoletas diversas, além de diversas munições .36 intactas e alguns cartuchos deflagrados.

A vítima foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!