- Publicidade -
14.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Assassino descreve como fez para matar o companheiro

- Publicidade -

O homem de 31 anos, preso pela Polícia Militar acusado de matar o companheiro, deu detalhes de como praticou o crime. A decisão de matar veio após ele chutar a vítima, de 48 anos, e ela bater com a cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão do acusado aconteceu por volta das 7h, após a localização do corpo, em uma espécie de fogueira num terreno baldio. Testemunhas identificaram não só a vítima, mas também o responsável pelas chamas e autor do homicídio, que estava na casa da vítima.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Os policiais arrombaram a porta da casa e conseguiram deter o autor em flagrante. Ele confessou o crime e explicou como tudo aconteceu. Segundo o homem, ele e a vítima estão em um relacionamento há aproximadamente quatro anos e na última terça-feira passaram o dia juntos, sendo que ao anoitecer seu companheiro o convidou para fumar crack, já que ambos são usuários de drogas. O autor disse que se negou a consumir a droga, tendo ficado em casa bebendo e a vítima saído para comprar o entorpecente e retornado para casa com uma porção que eles fumaram juntos.

O autor disse que após se drogarem a vítima se alterou e eles discutiram, ele chutou o homem, que caiu no chão e bateu a cabeça. Com medo da família da vítima, tendo em vista que ela ficou desorientada, o autor iniciou uma sequência de chutes na cabeça dela, com intuito de matá-la.

- Publicidade -

O homem foi além, ele detalhou que como a vítima ainda se mexia, resolveu acender uma fogueira no quintal, com a utilização de fósforo e papelão, arrastou-a para as chamas e utilizou um objeto, similar a um alteres, feito de cimento, para desferir golpes na cabeça da vítima, enquanto ela estava na fogueira, informando ainda que jogou um sofá sobre o corpo.

Após o crime o autor disse que entrou na casa e fechou a porta.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!