- Publicidade -
25.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Motoristas são presos após fugirem de blitz e se acidentarem

- Publicidade -

Quatro pessoas foram presas após fugirem de abordagens em blitzen de trânsito no último final de semana. Dois casos aconteceram em Poços de Caldas e um entre Andradas e Ibitiúra de Minas.

Ainda sexta-feira (3), um motociclista fugiu de uma blitz na avenida João Pinheiro e foi preso após entrar na avenida em alta velocidade e avançar o sinal vermelho. Ele foi perseguido e tentava encobrir a placa com uma das mãos. Militares seguiram no encalço do motociclista, que, em dado momento, perdeu o controle da moto, subiu na calçada e bateu de frente com uma lixeira e um poste.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Ferido, o motociclista foi encaminhado à UPA com lesões leves. Para a PM, ele disse que fugiu porque tinha medo de perder a moto por ser inabilitado.

O segundo caso foi registrado pela Guarda Civil Municipal na tarde de sábado (4) quando um homem foi preso após fugir de uma blitz na avenida Wenceslau Braz e bater em um carro no Jardim Primavera.

- Publicidade -

Ao revistar o carro, o cão de faro da Guarda Municipal detectou 40 gramas de maconha e um cigarro feito com a substância no veículo.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia por estar com droga e por direção perigosa. O veículo foi removido para um pátio credenciado por estar com a documentação irregular.

- Advertisement -

Andradas

Em Andradas duas pessoas foram presas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). O casal fugiu de uma operação na MG-455. Segundo a PMR, os policiais deram ordem de parada para o condutor, mas ele fugiu em alta velocidade sentido Ibitiúra de Minas. Durante a perseguição, ele circulou em alta velocidade, ultrapassando outros veículos em local proibido, andando na contramão. Motociclistas precisaram sair da pista para evitar batida com o carro, segundo a polícia.

O condutor só parou após os policiais dispararem contra o veículo. Os tiros atingiram o para-choque traseiro direito, a tampa do porta-malas e o pneu traseiro direito do carro.

Com os tiros o motorista perdeu o controle em uma curva e rodou na pista, ficando imobilizado em seguida. Segundo a PMR, o motorista desceu do carro e foi em direção dos policiais, que usaram gás de pimenta e força física para contê-lo.

Enquanto o homem era imobilizado, a mulher que estava com ele no carro assumiu a direção e fugiu do local sentido Andradas, mas acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ela teve ferimentos leves, segundo a PMR.

O casal foi levado para a Santa Casa de Andradas. Os dois e os policiais envolvidos fizeram exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com a PMR, os dois motoristas são inabilitados. Eles fizeram teste do bafômetro que testou negativo para o uso de bebida alcoólica. O casal foi levado para a delegacia de Poços de Caldas.

 

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!