Motoristas são presos após fugirem de blitz e se acidentarem

Quatro pessoas foram presas após fugirem de abordagens em blitzen de trânsito no último final de semana. Dois casos aconteceram em Poços de Caldas e...
PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas após fugirem de abordagens em blitzen de trânsito no último final de semana. Dois casos aconteceram em Poços de Caldas e um entre Andradas e Ibitiúra de Minas.

Ainda sexta-feira (3), um motociclista fugiu de uma blitz na avenida João Pinheiro e foi preso após entrar na avenida em alta velocidade e avançar o sinal vermelho. Ele foi perseguido e tentava encobrir a placa com uma das mãos. Militares seguiram no encalço do motociclista, que, em dado momento, perdeu o controle da moto, subiu na calçada e bateu de frente com uma lixeira e um poste.

Ferido, o motociclista foi encaminhado à UPA com lesões leves. Para a PM, ele disse que fugiu porque tinha medo de perder a moto por ser inabilitado.

O segundo caso foi registrado pela Guarda Civil Municipal na tarde de sábado (4) quando um homem foi preso após fugir de uma blitz na avenida Wenceslau Braz e bater em um carro no Jardim Primavera.

Ao revistar o carro, o cão de faro da Guarda Municipal detectou 40 gramas de maconha e um cigarro feito com a substância no veículo.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia por estar com droga e por direção perigosa. O veículo foi removido para um pátio credenciado por estar com a documentação irregular.

Andradas

Em Andradas duas pessoas foram presas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). O casal fugiu de uma operação na MG-455. Segundo a PMR, os policiais deram ordem de parada para o condutor, mas ele fugiu em alta velocidade sentido Ibitiúra de Minas. Durante a perseguição, ele circulou em alta velocidade, ultrapassando outros veículos em local proibido, andando na contramão. Motociclistas precisaram sair da pista para evitar batida com o carro, segundo a polícia.

O condutor só parou após os policiais dispararem contra o veículo. Os tiros atingiram o para-choque traseiro direito, a tampa do porta-malas e o pneu traseiro direito do carro.

Com os tiros o motorista perdeu o controle em uma curva e rodou na pista, ficando imobilizado em seguida. Segundo a PMR, o motorista desceu do carro e foi em direção dos policiais, que usaram gás de pimenta e força física para contê-lo.

Enquanto o homem era imobilizado, a mulher que estava com ele no carro assumiu a direção e fugiu do local sentido Andradas, mas acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ela teve ferimentos leves, segundo a PMR.

O casal foi levado para a Santa Casa de Andradas. Os dois e os policiais envolvidos fizeram exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com a PMR, os dois motoristas são inabilitados. Eles fizeram teste do bafômetro que testou negativo para o uso de bebida alcoólica. O casal foi levado para a delegacia de Poços de Caldas.

 

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!