- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Serviços essenciais continuam funcionando no feriadão em Poços

- Publicidade -
Saúde funciona no feriado com os serviços de urgência e emergência (foto divulgação)

A prefeitura de Poços de Caldas informa que não haverá expediente administrativo dias 2 e 3 de outubro, em virtude do feriado de Finados. O ponto facultativo do dia 3 está previsto no decreto nº. 14.379, de 06/10/2023. A medida se estende também às escolas, creches e unidades básicas de saúde, além das secretarias municipais e autarquias.

Os serviços essenciais de urgência e emergência funcionam normalmente e alguns setores terão horários especiais.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Saúde

As unidades básicas de saúde e os núcleos especializados voltam a ter expediente normal também na terça-feira (7). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Margarita Moralles funcionam sem interrupção.

- Publicidade -

As unidades das farmácias municipais da Policlínica central e zona sul (no Hospital Margarita Moralles) funcionarão em esquema de plantão, das 8h às 17h sexta-feira (3) e sábado (4).

O atendimento nas farmácias municipais é aberto a toda a população, independentemente de qual região o morador resida. Para a retirada dos medicamentos, é necessário levar a receita do SUS e um documento com foto. A dispensação de medicamentos deve sempre acontecer mediante prescrição médica.

- Advertisement -

Testes de covid podem ser feitos no Laboratório da Policlínica, quinta e sexta-feira, das 8h às 14h. No Margarita Morales o teste também poderá ser realizado, após consulta e avaliação com o médico de plantão.

Coleta de Lixo

A coleta de lixo acontecerá normalmente, sem interrupção de horários, inclusive a coleta de recicláveis, realizada pelas cooperativas.

Feiras e Ceasa

Todas as feiras livres funcionam normalmente no feriado. Para mais informações basta entrar em contato com a Sedet através do 3697-2060

O Centro de Abastecimento de Poços de Caldas (Ceasa) informa que não haverá comercialização nesta quinta-feira e retorna sexta-feira, dia 3.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!