- Publicidade -
22.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Feriado prolongado em Poços tem várias opções de lazer

- Publicidade -
divulgação

Quem escolher passar o feriadão em Poços de Caldas terá várias atividades culturais e de lazer. Neste sábado (4), às 19h30, acontece a inauguração oficial da iluminação de Natal, na praça Pedro Sanches, com apresentação da Banda Sinfônica do Conservatório Musical e de corais infantis. Domingo (5) e segunda-feira haverá uma série de shows e atividades de lazer no Parque Municipal Antônio Molinari para celebrar os 151 anos do município. Entre os artistas da programação musical está o Ara Ketu, que se apresenta domingo, às 21h.

Abertura do Natal acontece neste sábado (divulgação)

Sábado e domingo, o entorno do Cristo, acontece o Desafio CIMTB Short Track XCC. O evento de mountain bike terá atrações para toda a família, com entrada gratuita nos dois dias, além da competição.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Além disso, as tradicionais feiras de artesanato do centro da cidade vão funcionar ao longo do feriado prolongado.

A Fearpo da praça Dom Pedro II tem horário especial de quinta-feira a domingo, das 8h às 16h.

- Publicidade -

Já a Expo-Arte de Rua, ao redor da Thermas Antônio Carlos, acontece quinta, sexta e sábado, de 9h às 18h e domingo, de 9h às 14h

O Museu Histórico e Geográfico informa que não funcionará nesta quinta e sexta-feira, mas retorna sábado (4), das 14h às 17h, e domingo (5), das 10h às 13h.

- Advertisement -

O Balneário Mário Mourão funciona normalmente no feriado. Quinta, sexta e sábado, de 7h às 19h, e domingo, de 7h ao meio-dia.

O teleférico funciona todos os dias, de 9h às 18h. Recanto Japonês, Véu das Noivas e Fonte dos Amores permanecem fechados para reformas.

A Secretaria Municipal de Turismo também sugere, como opção de passeios para este feriado, o roteiro de Turismo Rural, com diversas propriedades cadastradas e visitas a cachaçarias, fazendas de café, queijarias, fabricação de azeites, entre outros. Para mais informações, o turista deve se dirigir ao CIT, o Centro de Informações Turísticas, localizado na antiga estação ferroviária Mogyana.

Feiras de artesanatos têm horários especiais no feriadão (divulgação)

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!