- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

TJMG realiza cerimônia de homenagem a servidores em Poços de Caldas

- Publicidade -

O corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior, participou, na última quarta-feira (25), em Poços de Caldas, da cerimônia de homenagem aos servidores do ano e aos servidores com mais de 30 anos dedicados ao Judiciário mineiro. O magistrado representou o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho. O evento reuniu juízes e servidores homenageados de diversas comarcas da região. A cerimônia integra as comemorações da 28ª Semana do Servidor que, este ano, tem como tema “TJMG 150 anos: nós fazemos história!”.

Durante a cerimônia, foi veiculado um vídeo do presidente do TJMG, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho. Ele agradeceu aos servidores que completaram três décadas de trabalhos no Judiciário mineiro “pela doação dos melhores anos de suas vidas à Justiça de Minas”. Disse também que as expectativas são de que, nesse período, todos tenham encontrado no TJMG “um espaço de autorrealização, solidariedade, construção de sólidas amizades e de vasta aprendizagem”.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

O juiz diretor do Foro da Comarca de Poços de Caldas, Carlos Alberto Pereira da Silva, da 4ª Vara Cível, falou sobre o seu orgulho em receber tantos magistrados e servidores da região, bem como os integrantes da Alta Administração do TJMG. “Com essa cerimônia, o TJMG demonstrou, de forma eloquente, o quanto os servidores são importantes para o Judiciário. Eles se sentiram abraçados pelo Tribunal e tenho certeza de que essa cerimônia terá impactos no trabalho de cada um a partir de agora”, disse.

Evanilda Carvalho da Silva, de Itajubá, há 30 anos no TJMG, reiterou o seu compromisso de continuar trabalhando com empenho e dedicação (Crédito: Francis Rose/TJMG)

Os servidores homenageados se disseram honrados pelo reconhecimento. Idalina da Graça Silva Ferreira, servidora de Poços de Caldas que discursou na cerimônia, relembrou sua trajetória desde que ingressou no Judiciário. “São 30 anos de serviços, período no qual buscamos oferecer ao cidadão a Justiça que ele almeja. Trabalhamos com comprometimento e sabemos que o trabalho de todos que participam desse processo é importante e necessário. Eu não penso em aposentadoria. Ainda hoje pretendo continuar auxiliando os cidadãos que nos procuram”, contou.

- Publicidade -

Ela acredita que, mesmo com todos os avanços tecnológicos, continua sendo necessário que os servidores busquem acolher o jurisdicionado, atuando de forma humanizada para a garantia dos direitos de cada um.

Ana Carolina Gonçalves Costa, escolhida como Servidora do Ano em Poços de Caldas, conta que atua há 12 anos na área de distribuição e contadoria. “Senti-me honrada por ter sido escolhida e por saber que meu trabalho repercute de forma positiva. Eu acredito que não serve para viver quem não vive para servir. Então, procuro desempenhar meu trabalho com esse pensamento em vista. Foi muito bom receber essa homenagem.”

- Advertisement -
Ana Carolina Gonçalves Costa foi eleita a Servidora do Ano em Poços de Caldas (Crédito: Francis Rose/TJMG)

A lista completa de Servidores do Ano, da Comarca de Poços de Caldas e região, pode ser consultada aqui.

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!