- Publicidade -
12.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Grupo The Trinity anuncia mais um circuito com oficinas de danças gratuitas

- Publicidade -
divulgação

O grupo The Trinity anuncia novo circuito com oficinas de danças urbanas oferecidas gratuitamente, tendo como foco principal o estilo “Vogue”, criado pela comunidade LGBTQIAPN+. Os workshops acontecem no mês de novembro, nos espaços Galpão das Artes e CEU Zona Leste.

As ações do ‘Circuito Hip Hop Queer’ serão realizadas em dois dias, com três aulas cada, sendo: 11 de novembro no Galpão das Artes e 18 de novembro no CEU Zona Leste, ambas no período de 13h às 18h.

- Publicidade -

As oficinas são destinadas a todo tipo de público, sem distinção de faixa etária, mas com vagas limitadas. Os interessados devem fazer sua inscrição através do link: forms.gle/pi3NfKa4RRuukfNy6, onde é possível ter mais informações sobre as aulas.

Nesta edição, Gustavo Leão, Rhuan Fagundes, Xuão e Weverton Roque são os responsáveis por apresentar os diversos estilos, como Vogue, Femme, Dança Urbana, Dance Hall, entre outros.

- Publicidade -

“A minha expectativa é passar conhecimento e história através da dança e mais do que passar um passo de dança e deixar que reproduzam, eu pretendo ensinar de uma forma que as pessoas saiam da aula sabendo que elas serão capazes de dançar por si só. O projeto foi pensado com muito carinho em toda a comunidade artística LGBTQIAPN+ do município, para que a gente cresça como produtor cultural e profissional da arte. Eu espero quebrar essa barreira que nos impede de ter acesso ao conhecimento e, principalmente, mostrar mais uma raiz artística que pertence ao meio gay, despertando o senso de pertencimento das minorias sobre a construção de algo realmente relevante na história da dança, que também é nossa história”, diz Gustavo Leão.

A proposta conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, apoio da Carvalho Agência Cultural, Galpão das Artes, CEU Zona Leste, Festa Black, Dogy, Santa Ruah e Coletivo LGBTQIAPN+.

- Advertisement -

Acompanhe esta e outras ações nas redes sociais @the_trinitys.

Serviço

Circuito Hip Hop Queer no Galpão das Artes

Dia 11 de novembro, das 13h às 18h

Rua Benedita Lucas da Silva, 80, Jardim Ipê

Gratuito

Circuito Hip Hop Queer no CEU 

Dia 18 de novembro, das 13h às 18h

Rua Miguel Calixto, 1153, Jardim Itamaraty V

Gratuito




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!