- Publicidade -
23.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Ações do Gaapo promovem conforto e conscientização durante o Outubro Rosa

- Publicidade -
Desfile do Outubro Rosa

É assim todo ano, o Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (Gaapo) cumpre uma agenda intensa no Outubro Rosa, mês que marca o movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama.

Neste ano, além das ações realizadas na Unacon, como o coral e o tradicional desfile das pacientes, também houve uma linda exposição na Câmara Municipal, chamada “Nossos Retratos – Todos por elas”, com fotos e curadoria da fotógrafa Marcela Vaiso e idealização do Gaapo, com o objetivo de retratar os diversos profissionais que acolhem as pacientes no serviço de Oncologia da Santa Casa. A exposição segue até dia 31 de outubro.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Coral do Gaapo

Unacon

Dia 10, aconteceu o desfile das pacientes, que tiveram uma manhã de beleza toda especial e, como acontece todos os anos nesta época, desfilaram na sala de espera da Unacon, se tornando as merecidas estrelas de uma grande festa. Já dia 17 foi a vez do Coral do grupo fazer uma linda apresentação para os pacientes.

- Publicidade -

“Realizamos o já tradicional desfile com as pacientes e com as funcionárias da Unacon. Foi um momento muito gostoso, de descontração, de tirar um pouquinho desse clima de espera que é difícil. Nós entregamos brindes, recebemos flores para decorar o salão, depois as pacientes puderam levar para a casa. E depois foi a vez do Coral do Gaapo, que é um projeto que começou há alguns meses, sendo que essa foi a primeira apresentação do coral na Unacon”, explica a voluntária Norma Beatriz Boarini, que lembra ainda que o coral é formado por pacientes, ex-pacientes, voluntários e amigos do Gaapo.

(fonte: Assessoria da Santa Casa)

Exposição na Câmara Municipal



- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!