- Publicidade -
25.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-459

- Publicidade -
Duas pessoas morreram em um acidente na noite de terça-feira (24) na BR-459 em Caldas e outras três ficaram feridas. Os carro que elas estavam bateram de frente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado às 17h40, quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor do Palio perdeu o controle direcional, invadiu a contramão de direção e atingiu frontalmente um Crossfox, que seguia em sentido oposto, de Poços de Caldas para Caldas.
No Pálio estavam três pessoas, uma idosa de 76 anos, que estava no banco traseiro, ficou presa no interior do veículo e morreu ainda no local. O motorista, de 77 anos, foi socorrido até a Santa Casa de Caldas. A esposa dele, de 67 anos, que estava no banco do passageiro da frente, foi socorrida em estado grave e morreu no hospital.
O Crossfox era conduzido por uma mulher de 36 anos, que foi socorrida para a Santa Casa de Poços de Caldas, em estado grave; com ela estava a passageira, de 49 anos, que foi socorrida para o Hospital de Caldas, com fratura de clavícula. Ambas não correm risco de morte.
Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Poços de Caldas.



- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!