Uma mulher de 43 anos foi presa após furtar uma loja na área central no último sábado (21). Ele usou um capacete e uma bolsa para colocar as peças subtraídas.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 13h quando eles foram acionados pela proprietária de uma loja na rua Junqueiras, que estava sendo alvo de furto. No local a vítima contou que observava a autora, quando esta foi à loja, visto que em outra ocasião a mulher já havia realizado o furto de uma peça de vestuário, conforme gravação de câmeras de videomonitoramento instaladas no estabelecimento e que neste sábado, ao retornar ao local, a ladra passou a esconder diversos itens da loja no capacete e na bolsa que ela trazia consigo.
A mulher, que havia sido detida, confessou aos militares o crime e informou que outros produtos que estavam na bolsa foram subtraídos de outros estabelecimentos comerciais da área central.
Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido. Ela foi ouvida e liberada após o depoimento. Segundo a família, ela tem insanidade constatada por ser cleptomaníaca.