- Publicidade -
19.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Escritor poços-caldense tem pré-venda lançada de “Um copo basta”

- Publicidade -

Em comemoração a seu aniversário de 35 anos de idade, Gustavo Bonafé irá lançar seu segundo “Um copo basta”. É uma obra em formato pocket e promete apresentar aos leitores uma experiência intensa e reflexiva. Na história, que mistura a inspiração em elementos reais da vida do autor com situações imaginárias, o protagonista – repleto de dilemas existenciais – encontra em um objeto cotidiano toda a inspiração necessária para transformar sua jornada. Além da narrativa escrita, Bonafé apresenta aos leitores cinco cenas da história gravadas em vídeo. “As pessoas poderão me conhecer um pouco mais como autor e também por meio de uma pequena aventura como ator”, diz ele.

- Publicidade -

“Um copo basta” já está com a pré-venda lançada. São exemplares limitados que podem ser garantidos por meio do link: https://hoy.bio/leitores.pocos (entrega para Poços) ou https://hoy.bio/leitores (livro com frete para outras cidades). A obra foi lançada pela Estância Editorias.

Sobre o autor

- Publicidade -

Gustavo Bonafé é empreendedor social com formação nas áreas de administração de empresas, gestão pública, educação e tecnologias. Com experiências em mais de 30 países e vivências no setor público, em organizações com e sem fins lucrativos, sempre atuou com desenvolvimento humano, formação de lideranças e equipes nos mais variados contextos. Na data de publicação deste livro, dedica-se à missão de levar a aprendizagem criativa e educação digital para escolas públicas de diferentes cidades brasileiras, além de ser presidente voluntário da Abaco, organização social localizada na zona sul de Poços de Caldas.

“Um copo basta” é a segunda obra de Bonafé, que estreou com “Através do Norte” sua jornada como escritor.

- Advertisement -

 

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!