Scorsese estreia no Cine Marquise Ultravisão com “Assassinos da Lua das Flores”

PUBLICIDADE
Cena do filme Assassinos da Lua das Flores (divulgação)

Mais um final de semana de muitas novidades no Cine Marquise Ultravisão. Baseado no livro “Assassinos da Lua das Flores: Petróleo, morte e a origem do FBI”, de David Grann, o filme conta a história real da série de assassinatos de membros da tribo Osage nos Estados Unidos no começo do século 20. O longa celebra o encontro do aclamado diretor Martin Scorsese com seus atores favoritos: Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. Já cotado ao Oscar, as críticas têm ressaltado a espetacular atuação de Lily Gladstone, com grandes chances de concorrer à estatueta de atriz coadjuvante. O filme foi exibido com exclusividade na primeira semana de outubro na Expocine, em São Paulo.

Para as crianças, a animação musical Trolls 3 – Juntos Novamente é a estreia da semana. Na Bombonière, combos temáticos de balde com tampa, pipoca, refri e chocolate completam a experiência. Ainda como sugestão para as famílias, Patrulha Canina segue em cartaz, também com combo especial.

PUBLICIDADE

O documentário biográfico O Céu Não Pode Esperar, dirigido por José María Zavala, conta a emocionante história de Carlo Acutis, jovem britânico-italiano que morreu em 2006, aos 15 anos, em decorrência de uma leucemia. Carlo, chamado de “Influencer de Deus” segue sendo um grande símbolo de força entre os jovens. O documentário reúne uma série de relatos de pessoas que se empenharam em rezar incansavelmente pelo jovem enquanto ele estava doente.

PUBLICIDADE

Também seguem em cartaz o nacional Meu Nome é Gal, O Protetor, O Exorcista, Som da Liberdade. Segunda-feira, dia 23, tem mais uma edição do Esquenta Varilux de cinema francês, com Enquanto Vivo. Nesta ação especificamente, o ingresso sai pelo preço único de R$ 11. A sessão é às 19h e após a exibição tem debate mediado pela professora Dra. Kátia Saraiva

Confira os horários. Lembrando que a programação pode sofrer alteração sem aviso prévio. Compras online e mais detalhes no site cinemarquise.com.br e nas redes sociais @cinemarquise.ultravisão .

Filmes em cartaz

Assassinos da lua das flores – estreia

15h (dub) / 19h (leg) (exc. seg.)

Trolls 3 – juntos novamente – estreia

qui., sex., seg., ter. e qua. – 15h30 (dub) / 17h45 (dub)

PUBLICIDADE

sáb. e dom. – 14h20 (dub) / 16h20 (dub) / 18h20 (3d dub)

O céu não pode esperar – Carlo Acutis – estreia

20h (dub)

Meu nome é Gal

17h45 (nac)

O exorcista: o devoto

qui., sex., seg., ter. e qua. – 17h30 (dub) / 20h15 (leg)

sáb. e dom. – 18h10 (dub) / 20h30 (leg)

O protetor: capítulo final

15h20 (dub)

Patrulha canina: um filme superpoderoso

seg., ter. e qua. – 15h15 (dub)

sáb. e dom. – 14h10 (dub) / 16h10 (dub)

Festival esquenta Varilux – Enquanto vivo – sessão especial + debate

som. seg. – 19h00 (leg)

preço fixo de ingresso R$ 11

O som da liberdade

20h10 (dub)

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!