- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PM registra duas ocorrências de disparo de arma de fogo em Poços

- Publicidade -

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de disparo de armas de fogo em Poços de Caldas neste domingo (15). Um jovem de 18 anos teria atirado nas imediações da praça dos macacos, enquanto um casal de irmãos, usando uma moto, teria passado atirando no bairro Santa Rita.

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 21h na rua Santa Rita, onde, segundo os denunciantes, um homem e uma mulher teriam passado em uma motocicleta, atirando.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Após diligências no local, a equipe policial realizou a prisão de dois autores, sexo masculino e feminino, de 21 e 28 anos, que são irmãos. Foram apreendidos com o autor um revólver calibre.32, sem registro, dez munições do mesmo calibre e três cartuchos deflagrados. A motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor prata, ano 2022, emplacamento de Poços de Caldas, que a autora conduzia e tinha como passageiro o autor foi também apreendida. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

Praça dos macacos

- Publicidade -

Na praça Dom Pedro II o caso aconteceu por volta das 22h30. Testemunhas acionaram a polícia contando que um rapaz estava com uma arma e teria efetuado disparos. Imediatamente, policiais iniciaram levantamentos e encontraram o suspeito, que fugiu, tendo descartado o revólver, calibre .32, na avenida Francisco Salles.

O suspeito conseguiu fugir, mas através das câmeras de videomonitoramento existentes nos locais por onde o autor passou, foi possível identificá-lo, bem como levantar seu endereço. Equipes policiais deslocaram ao endereço dele, no bairro Jardim Philadelphia, onde foi encontrado e preso.

- Advertisement -

Na casa do autor ainda foram apreendidos duas balanças de precisão e um dichavador. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

Na manhã desta segunda-feira, a polícia recebeu novos chamados em razão deste registro, as denúncias apontavam que o autor, ao fugir da polícia, teria danificado telhados e deixado vários tabletes e invólucros aparentando ser droga. Uma viatura policial deslocou aos endereços repassados e constatou que havia quantidade considerável de maconha e crack.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!