A diretoria técnica do Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas emitiu novos boletins, sétimo e oitavo, no final de semana, atualizando a situação de saúde dos alunos vítimas de atentado na escola Dom Bosco. Os dois apresentam recuperação lenta e gradual e diante do quadro de saúde inalterado os boletins emitidos pela Santa Casa ficaram suspensos temporariamente.
A paciente Laura Cristina Zanetti, de 13 anos, continua internada na UTI, em estado grave, sem previsão de alta. Ela está se alimentando exclusivamente por via oral e já respira espontaneamente. Já Gabriel Henrique Cesário, de 13 anos, também continua internado na UTI, em estado grave, sem previsão de alta. Ele permanece estável hemodinamicamente, aguardando novos exames complementares.
“O momento agora é de muito cuidado e, apesar da contínua melhora, o estado dos pacientes ainda carece de zelo e atenção devido à natureza dos ferimentos.
Registra-se o compromisso de se emitir nota oficial caso haja qualquer alteração significativa no quadro”, acrescenta o boletim.