- Publicidade -
18.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Boletim atualiza estado de saúde de vítimas de esfaqueamento em escola

- Publicidade -
Suspeito foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia

A Polícia Militar divulgou boletim atualizando o estado de saúde dos adolescentes esfaqueados na tarde desta terça-feira (10), na Escola Dom Bosco. De acordo com o tenente coronel Flávio Santiago, chefe do Centro de Jornalismo da PM de Minas, após o ataque, duas vítimas deram entrada na Santa Casa de Poços em estado gravíssimo. Uma outra vítima, também esfaqueada, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas depois também seguiu para a Santa Casa com pneumotórax. Uma quarta vítima ferida no ataque teve a morte confirmada no início da noite desta terça-feira. Era um jovem de 14 anos, que não teve o nome divulgado.

Uma monitora de uma van escolar também foi esfaqueada ao tentar salvar crianças durante o tumulto. Segundo familiares, ela levou uma facada no peito e está internada na Santa Casa, onde passaria por exames. Há ainda a informação de que um dos adolescentes que deram entrada em estado gravíssimo na Santa Casa já está estável e fora de perigo.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Logo depois do ataque, o suspeito pela autoria dos esfaqueamentos foi apreendido pela polícia e encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar está levantando mais detalhes sobre o caso e deve convocar uma coletiva de imprensa.

- Publicidade -

Em nota, a Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disse que é “solidária a toda comunidade escolar da Escola Profissional Dom Bosco, neste momento de dor e consternação, especialmente às famílias dos alunos atingidos”. A Prefeitura também informou que “está à disposição no atendimento por meio dos serviços de emergência e rede de saúde, Secretaria Municipal de Educação e Defesa Social”.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!