A atriz Larissa Garcia Oliveira Costa, de 35 anos, morreu nesta terça-feira (10) em Poços de Caldas. Nos últimos anos ela lutou contra um câncer.
Larissa era diretora, atriz, cantora, compositora, dramaturga e figurinista na companhia de teatro Conscius Dementia. Com sua arte, levou aos palcos questões importantes e sempre se orgulhou da profissão que escolheu.
Em uma publicação nas redes sociais ela definiu o que era ser atriz. “É conviver diariamente com a instabilidade. A financeira, a mental, a corporal, a do outro. É transformar sentimentos em arte, é emprestar meu corpo e minha vida para um outro, que, às vezes, sou eu mesma”.
Larissa será velada na capela municipal a partir das 17h e será sepultada nesta quarta-feira (11) às 11h30 no Cemitério Parque.
Currículo
Larissa possuía bacharelado e licenciatura em Artes Cênicas e Interpretação pela UFOP. Foi fundadora, sócia, atriz, diretora e produtora da Cia de Teatro Conscius Dementia. Atuou também como arte-educadora em escolas públicas e particulares.