- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MARQUISE ULTRAVISÃO: Esquenta Festival Varilux apresenta “Caixa Preta”  

- Publicidade -
divulgação

Começa hoje (9), no Cine Marquise Ultravisão, o Festival Esquenta Varilux, com a exibição de Caixa Preta, que conta a história de Matthieu, um jovem e talentoso analista de caixa preta em uma missão para resolver a razão por trás do acidente mortal de uma aeronave que tinha acabado de ser construída. No entanto, quando o caso é encerrado pelas autoridades, Matthieu não pode deixar de sentir que há algo errado com as evidências. Ao ouvir as faixas novamente, ele começa a detectar alguns detalhes seriamente perturbadores. A fita poderia ter sido modificada? Indo contra as ordens de seu chefe, Matthieu começa sua própria investigação. Uma busca obsessiva e perigosa que colocará sua vida e sua carreira em risco. A sessão é às 19h e tem na sequência debate mediado pela Dra. Kátia Maria Pacheco Saraiva, psicóloga clínica, mestre e doutora em Psicologia e professora do curso de Psicologia da PUC, campus Poços de Caldas. A professora Kátia também foi a curadora desta seleção, preparada com muito carinho para o público.

Meia entrada para todos

- Publicidade -

Os ingressos têm preço único de R$ 11 e podem ser adquiridos pelo site cinemarquise.com.br/ultravisao ou na bilheteria do cinema. A programação do Esquenta segue em outubro. Dia 16, Contratempos; dia 23, Enquanto Vivo; dia 30, Uma Pequena Lição de Amor. De 9 a 22 de novembro, o Festival Varilux de Cinema Francês 2023 estará em cartaz em Poços, no Cine Marquise Ultravisão.

Combos e baldes temáticos

- Publicidade -

Escolha o seu balde colecionável preferido, recheado de pipoca e refri, por apenas R$ 25. Promoção válida por tempo limitado! Saiba mais nas redes sociais: @cinemarquise.ultravisao




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!