- Publicidade -
21 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Cartórios eleitorais não terão funcionamento no feriado prolongado

- Publicidade -
divulgação

A Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) e os cartórios eleitorais de todo o Estado não funcionarão dias 12 e 13 de outubro, em virtude do feriado de Nossa Senhora Aparecida.  A exceção fica por conta do Disque-Eleitor, que funcionará dia 13, das 7h às 19h.

A suspensão do funcionamento está prevista no artigo 1º da Lei n° 6.802/1980 (dia 12) e na Portaria PRE nº 366/2022, por meio da qual suspendeu-se o expediente dia 13 de outubro.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

A suspensão do expediente não acarretará prejuízo para as atividades do Tribunal e o atendimento à sociedade. Os prazos processuais ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, caso se iniciem ou se completem nas datas com expediente suspenso.

Os eleitores podem solicitar atendimento pelo sistema Título Net, disponível 24h, para emissão da 1ª via do título, transferência, regularização e atualização de dados cadastrais.

- Publicidade -

Outros serviços podem ser encontrados no site do TRE

– Certidões: emissão de certidões de quitação eleitoral, filiação partidária, composição partidária, crimes eleitorais e negativa de alistamento;

- Advertisement -

– Pagamento de multas: possibilita a consulta e pagamento de multas eleitorais decorrentes de ausência às urnas e/ou aos trabalhos eleitorais;

– Serviços diversos: consulta da situação eleitoral, impressão do título de eleitor, entre outros.

A Justiça Eleitoral mineira retoma as atividades normalmente dia 16 de outubro (segunda-feira). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque-Eleitor – telefones 148 e (31) 2116-3600.

(Fonte: Secretaria de Comunicação Social TRE-MG)

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!