- Publicidade -
24.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços-caldense se destaca na divulgação de filmes internacionais

- Publicidade -
Joaquim cursa roteirismo e produção de episódios para séries na universidade estadual de Michigan

O poços-caldense Joaquim Cobra tem se destacado na produção de conteúdo para marketing de filmes internacionais produzidos por grandes estúdios. Especialmente durante a pandemia ele passou a contribuir na divulgação de sucessos, como a websérie Saturday Morning Minions e mais recentemente com os filmes Barbie e John Wick 4. “Em 2021, participei da criação e escrevi 20 episódios da websérie dos Minions. O conteúdo foi um sucesso em vários canais, alcançado mais de 2 bilhões de visualizações”, conta.

Poços-caldense participou da divulgação do filme Barbie

Sobre a divulgação do filme John Wick 4, Joaquim destaca que foi contratado para atuar na parte de marketing e divulgação. “Procuramos trazer o humor como atrativo em um filme de ação. Adotamos uma estratégia em que os fãs deveriam ir vestidos de terno para assistir ao filme”, explica.

- Publicidade -

O espaço conquistado na divulgação destes conteúdos fez com que Joaquim procurasse especialização na área. “Atualmente estou cursando roteirismo e produção de episódios para séries, na Universidade Estadual de Michigan. Além disso, pretendo aplicar essas ações aqui no Brasil. Quero dar um bom resultado também para os filmes nacionais”, destaca.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!