- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Grupo Vibra Luz comemora aniversário com apresentação beneficente

- Publicidade -
Grupo Vibra Luz

O grupo Vibra Luz celebra neste domingo (1) seu segundo aniversário e está convidando a todos para comemorar no espaço Lumni, rodeado pela natureza. Esta também será uma grande oportunidade de colaborar com a Casa do Caminho, pois será oferecida, após a apresentação uma feijoada, sendo o valor arrecadado para o almoço revertido para a instituição.

O Grupo Vibra Luz pretende através de suas apresentações levar qualidade de vida ao público e resgatar músicas populares brasileiras que conduzem a um estado de relaxamento, leveza e tranquilidade.

- Publicidade -

A intenção é utilizar a música como ferramenta de transformação e desenvolvimento das pessoas. Neste sentido a apresentação é denominada como uma meditação sonora conduzida por vozes (Débora Cristina Vieira e Luciane Chagas) e instrumentos, como violão (Max Carlo Carvalho Martins), percussão (Carla Moreira Siqueira) e tigelas de cristal (Letícia Siqueira Loiola).

Um diferencial são as tigelas de cristal de quartzo, afinadas em 432Hz, que é um instrumento inusitado e capaz de ampliar a percepção auditiva e sensorial dos ouvintes.

- Publicidade -

As músicas escolhidas para o repertório são cuidadosamente definidas para conduzirem o público a um momento inesquecível de sensações e reflexões sobre a vida transmitindo bem-estar, tranquilidade e leveza.

O repertório das apresentações e os arranjos são especialmente pensados para conduzir o público à temática como a paz, o tempo, a natureza e a vida. Além das músicas, também serão selecionados poemas, mantras e reflexões que auxiliam o público a aprofundarem sobre o tema proposto.

- Advertisement -

E na MPB podemos encontrar grandes músicas que nos levam a este estado emocional. A idéia é apresentar os benéficos da música para o desenvolvimento emocional e cultural.

Canções consagradas nas vozes de Milton Nascimento, Marisa Monte, Gilberto Gil, Alceu Valença e Elis Regina, são parte deste repertório.

Serviço

Grupo Vibra Luz

Dia 1 de outubro, às 10h apresentação musical e às 12h o almoço

Espaço Lumni

Rodovia BR 459, km 16 – Caldas

Almoço com custo de R$ 30 por pessoa, com valor revertido para a Casa do Caminho

Haverá arrecadação de caixas de leite para a instituição

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!