- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Músicos poços-caldenses se reúnem em tributo a Rita Lee

- Publicidade -
divulgação

A admiração por Rita Lee e a influência dela na música brasileira reuniram dois músicos poços-caldenses num projeto que estreia neste sábado (30). Os amigos Pedro Soares e Eduardo Daré irão se apresentar juntos pela primeira vez trazendo um tributo a Rita Lee, rainha do rock brasileiro, além de outros sucessos nacionais e internacionais no formato voz e violão.

“Resolvemos apresentar várias músicas de sucesso da Rita para celebrar a nossa paixão por ela”, disse Daré. “E ainda incrementamos com hits de outros artistas.” Para ele, o pop brasileiro não seria o mesmo sem a influência de Rita Lee, que quebrou barreiras e venceu preconceitos quando ainda nem se levantava bandeiras para isso.

- Publicidade -

Daré participa de bandas e corais de Poços há mais de 30 anos e alia sua profissão na área de odontologia ao amor à música. Graduou-se em 2023 em licenciatura em música com ênfase em canto na Unincor (Três Corações).

Pedro acrescenta que o tributo permite que se apresente mais músicas de um mesmo artista, evitando cair no lugar-comum de tocar sempre as mesmas. “Uma artista multifacetada merece que sejam mostradas as várias nuances de seu talento”, diz ele.

- Publicidade -

Pedro Soares é músico multi-instrumentista, cantor e produtor cultural e atua no cenário musical desde 2002. No momento apresenta-se em vários formatos (solo, duo, banda, instrumentista freelancer e produtor cultural) transitando entre vários estilos e atendendo a um público eclético.

Serviço

- Advertisement -

Tributo a Rita Lee, com Pedro Soares e Eduardo Daré

Dia 30 de outubro, às 20h

Junior Pub, na esquina das ruas Assis Figueiredo e Paraíba

Para saber mais acesse aqui e aqui

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!