- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Servidores elegem comissão para conduzir processo eleitoral do Sindserv

- Publicidade -
divulgação

Ontem (25), os servidores municipais da prefeitura se reuniram na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv), em resposta à convocação para uma assembleia geral. O objetivo foi eleger a comissão encarregada de conduzir o processo eleitoral que determinará a diretoria para o período de 2023 a 2027.

Entre nove candidatos, Silvana Jacinto (Ame), Maria Stela Pereira David (CEI Santo André), Patrícia de Freitas (DMAE), Carlos Henrique de Oliveira (E. M. Rafael Santos Neto) e Mônica Canto (PSF Nova Aurora) foram eleitos após a votação.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Segundo a presidente do Sindserv Marieta Carneiro, a publicação oficial da comissão eleitoral será feita nesta quarta-feira e, em seguida, iniciará os trabalhos com o processo de inscrição das chapas que concorrerão à eleição.

“Os membros da comissão são servidores de carreira, comprometidos e responsáveis. É fundamental destacar que os servidores tiveram a oportunidade de escolher a comissão. Isso é de grande importância, pois estamos tratando do futuro da entidade sindical. As pessoas encarregadas de conduzir o processo eleitoral devem agir com responsabilidade e imparcialidade, pois estamos lidando com o destino de milhares de servidores públicos dentro de um processo de recomposição da diretoria do Sindserv”, afirma Marieta.

- Publicidade -

Ela ressalta que o Sindserv é o maior sindicato do sul de Minas e que o processo eleitoral está programado para durar dois dias, a fim de abranger aproximadamente 300 setores que compõem a prefeitura de Poços.

“Espero que a comissão execute seu trabalho com responsabilidade e segurança. Eles terão total liberdade para conduzir o processo de maneira segura”, complementa.

- Publicidade -

Após a nomeação da comissão, que será anunciada em um jornal local, os servidores eleitos se reunirão na sede do Sindicato para determinar datas, inscrição de chapas, entre outros detalhes.

“Como presidenta do Sindicato, desejo que conduzam da melhor maneira possível o processo eleitoral, que é de extrema importância tanto para a Entidade Sindical, quanto para os servidores”, conclui.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!