- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Banda Araketu está confirmada no “Festival Vida e Lazer” de Poços

- Publicidade -
divulgação

Pela primeira vez em Poços acontece o “Festival Vida e Lazer”, organizado pelas Secretarias de Esportes, Turismo e Cultura. O evento acontece dias 6, 7 e 8 de outubro, no Parque Municipal Antônio Molinari. Com uma seleção de atrações esportivas e uma programação cultural diversificada, este evento é destinado a se tornar o destaque da agenda da cidade.

Uma das notícias é a confirmação da presença da banda Araketu, um dos nomes mais famosos do ritmo axé, com seu tempero autêntico baiano. A apresentação da banda está marcada para sábado (7), às 22h e promete ser uma verdadeira viagem musical aos bons tempos da baianidade, criando um clima de carnaval e micareta. Os fãs terão a oportunidade de matar a saudade e cantar com a banda, relembrando os sucessos que marcaram época.

- Publicidade -

Segundo o diretor de Turismo Hugo Rego, a cidade de Poços de Caldas é conhecida por sua atmosfera acolhedora e está se preparando para receber não apenas os moradores locais, mas também visitantes de outras regiões que desejam participar desse evento incrível. “O “Festival Vida e Lazer” visa promover a integração entre a comunidade, proporcionando momentos de alegria e convivência em um ambiente de celebração. A comissão organizadora está empenhada em criar uma atmosfera vibrante, onde os participantes poderão explorar uma variedade de experiências enriquecedoras.”

Programação

- Publicidade -

Sexta-feira

18h30 – Bárbara e Rafael
20h30 – Trio de Gala
22h – Giovani e Denilson

- Advertisement -

Sábado

16h30 – Samba Di Vinil
18h30 – Denis e Matheus
20h30 – Candieira
22h – Araketu

Domingo

16h00 – Michel Falcão
18h00 – Daquele Jeito
20h30 – Tayla Franchelle

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!