- Publicidade -
20.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Piscinas do Complexo Country Club são reabertas ao público

- Publicidade -
divulgação

As piscinas do Complexo do Country Club, uma das opções mais populares da cidade para se refrescar durante o verão, foram reabertas ao público. A Secretaria de Esportes investiu na manutenção das instalações e trouxe novidades.

Segundo o gerente do Country Club e do Parque Municipal Antônio Molinari, Paulo Sérgio Pereira, as piscinas passam por manutenção periódica e receberam algumas melhorias significativas. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência agradável para todos que desejam se refrescar e se divertir em um ambiente seguro. Além da manutenção das piscinas, instalamos mais de 20 espreguiçadeiras, pela primeira vez, para que os visitantes possam relaxar com todo o conforto”, afirmou Pereira.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Uma das preocupações principais é a segurança dos frequentadores. O Country Club conta com uma equipe composta por três salva-vidas capacitados, que estão de prontidão para garantir a segurança de todos os banhistas.

O secretário de Esportes Fernando dos Santos destacou a oferta de serviços e atividades para a comunidade. “Além de aproveitar as piscinas, oferecemos diversos serviços, incluindo aulas de hidroginástica e natação, por meio do programa ‘Poços Ativa’, e também com nossos professores envolvidos. Os interessados ​​podem comparecer ao local e se cadastrar com os professores para participar das atividades.”

- Publicidade -

Mas as piscinas não são somente exclusivas para a prática de esportes aquáticos. O local também está aberto para o lazer em geral. Para aqueles que desejam apenas relaxar e aproveitar o sol, é possível utilizar a piscina pública mediante a apresentação de um atestado médico e o pagamento de uma taxa simbólica de 16 reais. O acesso está liberado das 8h às 17h.

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!