- Publicidade -
23.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Palco Solidário realiza ação no Mirante Santa Rita

- Publicidade -
divulgação

Neste próximo domingo (24), o projeto Palco Solidário vai realizar uma ação beneficente, em parceria com a Coopoços, no Mirante Santa Rita, durante o período da manhã. “Iremos ajudar a instituição Associação Lenços ao Vento, arrecadando doações de produtos de higiene pessoal e cosméticos, além de lenços e mechas de cabelo para as pacientes atendidas”, diz Rhuan Fagundes, criador do projeto.

O evento também terá a colaboração dos cabeleireiros Darley e Alexandre, integrantes do Coletivo LGBTQIAPN+, que irão fazer o corte de mechas de cabelo das doadoras.

- Publicidade -

A ação terá programação variada, como lutas, alongamentos, dança e recreação para toda a família. Algodão doce e pipoca para as crianças presentes. E também haverá sorteio de brindes.

Palco Solidário

- Publicidade -

O projeto Palco Solidário foi criado e iniciado em meados de outubro de 2021 pelo professor de dança Rhuan Fagundes. Na ocasião, ele convidou Dijianni Ramos e vários outros profissionais de dança e educação física para se reunirem em um só grupo, com o objetivo principal de levar atividade física à população, mas, principalmente dança, através de eventos esporádicos e gratuitos, em praças e parques da cidade e da região.
As atividades são abertas para todos os públicos e idades e, ao mesmo tempo, auxiliam instituições beneficentes com arrecadações de alimentos, roupas, brinquedos, entre outros.

O projeto é realizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e com Incentivo Cultural do Golden Park Hotel.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!