- Publicidade -
14.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

BOTELHOS | Homem é encontrado morto em área incendiada

- Publicidade -

O corpo de Antônio Carlos Romão, de 51 anos, foi encontrado em uma área incendiada na cidade de Botelhos na tarde desta terça-feira (19). Testemunhas disseram que ele teria ficado cercado pelo fogo ao iniciar as chamas. No local havia um depósito de materiais para reciclagem.

Quem acionou a polícia foi um vereador do distrito de Palmeiral, ele contou que foi procurado por populares pedindo que acionasse a polícia, porque um sitiante do bairro Pirapitinga estaria perdido no meio do fogo.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Imediatamente, militares foram para o local e acionaram o Corpo de Bombeiros de Poços. Os militares encontraram Antônio, ele estava deitado na estrada já sem vida, com os membros inferiores apresentando coloração arroxeada.

Um vizinho da vítima contou que estava em casa quando escutou o barulho do fogo e saiu para verificar, momento em que percebeu que o depósito de reciclagem de Antônio estava pegando fogo, assim como uma área de pasto. Ele viu ainda uma quantidade grande de fumaça preta e ouviu um grito de socorro.

- Publicidade -

Ao verificar de onde vinha o pedido de ajuda, o homem saiu à procura e depois de cerca de cinco minutos encontrou o vizinho caído próximo a uma cerca de arame, tendo-o arrastado para a estrada, longe do fogo.

O vizinho disse que por cerca de 20 minutos tentou reanimar o sitiante, mas não conseguiu. Ele deixou o local, foi até a casa de outro vizinho, onde solicitou que ele fosse ao distrito de Palmeiral para acionar a polícia.

- Publicidade -

Outro morador da região contou que viu Antônio colocando fogo em um material próximo à cerca e ainda o alertou para que tomasse cuidado.

Quando os bombeiros chegaram ao local o fogo já estava contido. A perícia da Polícia Civil vai investigar as causas da morte. Não foram encontrados sinais de violência no corpo.

Antônio foi sepultado às 9h desta quarta-feira (20) no Cemitério Municipal de Palmeiral.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!