- Publicidade -
19.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Revista comemorativa celebra 35 anos do Sindserv em Poços

- Publicidade -

 

Servidores públicos municipais de Poços têm uma data importante para colocar na agenda da próxima semana. É que na manhã de terça-feira, dia 19, acontece o lançamento da revista comemorativa aos 35 anos de fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Sindserv).

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Para marcar essa data especial, será lançada uma revista comemorativa que retrata a trajetória e as conquistas dessa importante entidade sindical ao longo de mais de três décadas. A revista é uma verdadeira viagem no tempo, repleta de relatos, fotografias e depoimentos que evidenciam a relevância do sindicato ao longo de toda sua trajetória. Ela abrange desde os primeiros passos da organização até os desafios enfrentados nos dias atuais, passando pelas vitórias que marcaram a história dos servidores municipais.

Um dos pontos altos do lançamento da revista será a exposição de fotografias que retratam momentos marcantes da atuação do Sindserv. Os visitantes poderão apreciar imagens que registraram assembleias, mobilizações, negociações e outras atividades que demonstram o engajamento e a dedicação dos servidores em prol de seus direitos e interesses. A curadoria é da artista plástica Dalmoni Lydijusse.

- Publicidade -

Além da exposição, que ficará disponível ainda por algum tempo, o evento contará com a presença de servidores, representantes sindicais, autoridades locais e membros da comunidade. A presidenta do Sindserv Marieta Carneiro enfatiza a relevância desse marco para a categoria. “Esses 35 anos representam uma jornada de lutas, de conquistas e de muita união. Estamos orgulhosos do que conseguimos construir e cientes de que temos muito mais a alcançar no futuro. Tenho muito orgulho de estar à frente da presidência do Sindserv durante esses últimos 12 anos porque o Sindicato foi criado por trabalhadores com intuito de representar a classe. Conheço os fundadores, acompanhei a fundação, até os dias de hoje. Sempre estive muito próxima do Sindserv. Além do orgulho, tenho muito prazer em representar esta entidade tão importante, que traz em sua história a luta por várias conquistas, várias vitórias e, principalmente, a união de tantos trabalhadores na formação da base sindical. É muita gratidão e muita satisfação representar os servidores públicos de Poços de Caldas à frente da entidade sindical”, diz.

A revista estará disponível para todos os associados. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas reafirma, com essa iniciativa, seu compromisso com a memória, a valorização e a representatividade de todos os trabalhadores do serviço público municipal. A trajetória de lutas e conquistas será eternizada nas páginas dessa revista, inspirando gerações futuras a continuarem a batalha por direitos e justiça.

- Advertisement -

Serviço

Lançamento de revista comemorativa aos 35 anos do Sindserv

Dia 19 de setembro (terça-feira), às 10h

Sede do Sindserv (rua Dr. Mário de Paiva, 407 – Vila Nova)

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!