- Publicidade -
11.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Dia de Cooperar promove arrecadações para gestantes e bebês

- Publicidade -

Até dia 11 de outubro, cooperados e pessoas motivadas a auxiliar ao próximo podem contribuir com a campanha do Dia C desenvolvida pela Cooperativa dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Coopoços). Há vários anos, a cooperativa marca presença em ações de voluntariado, iniciativa que é parte do movimento #vemcooperar, um propósito nacional de cooperativas que se unem com o objetivo de estimular atitudes de solidariedade, por meio de seus cooperados, beneficiando a comunidade em que estão inseridas.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Em 2023, a Coopoços se une ao projeto Oficina dos Sonhos, que há cerca de quinze anos auxilia gestantes, mães e bebês de baixa renda da cidade com enxoval, itens de higiene e cuidados com o bebê. Uma iniciativa que reúne voluntários em busca de proporcionar mais qualidade de vida e dignidade para mães que passam por dificuldades e vivem em situação de vulnerabilidade.

Nesta edição, o Dia C da Coopoços terá como protagonistas crianças e jovens de até 15 anos, filhos, netos e sobrinhos de associados, e também demais participantes dos projetos da Coopoços (Zico 10, Natação e Academia) na campanha “Cooperados Mirins”, uma forma de estimular ações cooperativistas desde cedo, além de motivar as crianças a mobilizarem o maior número de pessoas para as doações. “Quanto mais a criança doar, mais chances terá de ser agraciada com um smartphone. Haverá premiação para as duas crianças que mais arrecadarem os produtos da campanha: sabonete infantil, pomada de assadura, shampoo infantil e fralda. Cada produto tem um total de pontos e a criança recebe um cupom, podendo acompanhar seus pontos somados. Ao final da campanha do Dia C, as duas crianças – filhos, sobrinhos ou netos de associados – que mais arrecadarem, estas serão nomeadas cooperados mirins e representarão a Coopoços em atividades da cooperativa”, explica a diretora presidente da Coopoços Ana Alice de Souza.

- Publicidade -

Assim como em outras edições podem contribuir com a iniciativa cooperados e a população em geral. Os pontos de coleta dos produtos da campanha estão localizados nas sedes dos projetos da Coopoços (Escola Zico 10 Coopoços, Natação Coopoços e Academia Coopoços) e também no escritório central da cooperativa, à rua Rio Grande do Norte, 75. Mais informações (35) 3721-8152.

 

- Publicidade -

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!