- Publicidade -
21.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Festa dos bancários arrecada mais de 400 kg de alimentos

- Publicidade -
divulgação

Neste final de semana foi realizada a 17ª festa dos bancários de Poços de Caldas e região, promovida pelo Sindicato dos Bancários de Poços de Caldas. O evento aconteceu em celebração ao dia dos bancários, que é comemorado em 28 de agosto, em referência à greve da categoria de 1951, quando os bancários cruzaram os braços por 69 dias, numa época em que a Lei de Greve, apesar do nome, não garantia este direito aos trabalhadores. “Mais uma vez o sindicato de Poços de Caldas e região proporcionou um momento de lazer aos bancários e bancárias e aos seus familiares, fazendo com que o dia a dia dos funcionários seja um pouco mais leve”, afirmou o presidente da instituição Agnaldo Alves Viana.

Cada bancário levou um quilo de alimento, que será doado para instituições de Poços de Caldas. “Foram arrecadados mais de 400 kg de alimentos, que já têm destino certo. Será dividido entre a Associação de Promoção Humana e Ação Social (Aphas) e a Igreja Batista de Poços de Caldas”, afirmou Viana.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Fantasia

Neste ano, a festa foi à fantasia e teve premiação para as pessoas que usaram a criatividade.

- Publicidade -

Na categoria infantil as fantasias de Wandinha e Dinossauro se destacaram e levaram 200 reais para casa. Já na categoria adulto feminino, a bancária Mayara Cremonezzi, do Bradesco, ganhou mil reais com a fantasia do “Máscara”.

“A festa ajuda a unir o pessoal e aliviar o estresse do dia a dia. Sobre a fantasia, o Máscara é meu personagem preferido da infância, me dediquei e acabei levando o prêmio”, disse a bancária. Já na categoria adulto masculino, o Coringa roubou a atenção e também levou os mil reais. “As festas promovidas pelo sindicato são sempre excelentes, assim como o apoio que recebemos no dia a dia. Eu acabei improvisando a fantasia de última hora, entrei no personagem e ganhei o prêmio”, concluiu Mateus Rodrigues Santana, bancário da Caixa Econômica. As melhores fantasias foram escolhidas por uma comissão formada por representantes do sindicato de Poços de Caldas, Itajubá e Belo Horizonte.

divulgação



- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!