Suspeito de atirar em jovem na porta de danceteria é preso

PUBLICIDADE

Foi preso nesta sexta-feira (1°) o suspeito de uma tentativa de homicídio na porta de uma danceteria no último dia 20. O homem estava na cidade de Três Pontas-MG.

De acordo com a Polícia Civil, após o registro do crime, na rua Paraíba, quando um rapaz foi alvejado com disparos de arma de fogo, foi aberto um inquérito policial para apurar os fatos. Ainda durante o registro do boletim de ocorrência, a namorada da vítima informou que o crime teria sido motivado por ciúmes e que a agressão foi com uma lixeira.

PUBLICIDADE

A vítima foi encaminhada ao hospital e a polícia iniciou a oitiva de testemunhas e da vítima chegando até a autoria do crime, tendo solicitado à Justiça um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta sexta-feira em Três Pontas, onde o autor estava escondido.

Com a prisão do autor dos disparos, a polícia tem um prazo de 30 dias para a conclusão do inquérito.

Um segundo envolvido no crime também foi preso essa semana, além do envolvimento na tentativa de homicídio ele foi flagrado por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!